0
Obrigado

NYFW: mininalismo assimétrico na coleção Boss Women

O designer Jason Wu, da Hugo Boss, mostrou uma coleção feminina com linhas simples na Semana de Moda de Nova York

Pink e marrom se misturam no look da Boss Women.


A  Hugo Boss desfilou sua coleção feminina, a Boss Women, e apresentou peças com shapes minimalistas e com detalhes assimétricos. Ao que parece, o estilista Jason Wu seguiu as referências da última temporada de verão da marca, trazendo novamente para as passarelas linhas que lembram os preceitos da Bauhaus.  

Mesmo com vestidos retos que não marcam o corpo, as peças trazem uma sensualidade misteriosa, revelada apenas nos decotes em V ou coração. Desenhos geométricos foram aplicados nas blusas e ainda em casacos midi

Mesmo em um desfile de outono/inverno, as peças sem mangas ganharam espaço, assim como tonalidades alegres, como o pink e o laranja – que fizeram um contraste interessante com cores mais sóbrias como tons terrosos, cinza azulado e marrom esverdeado. O branco esteve presente em combinações com preto, tanto em duas peças quanto em estampas localizadas. 


Blusas compridas e bicolores nas passarelas da marca feminina da Hugo Boss.

Copyright foto: iMaxtree

Este documento, intitulado 'NYFW: mininalismo assimétrico na coleção Boss Women', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.