NYFW: Michael Kors leva brilho e franjas às passarelas

Com referências nos anos 60, o estilista apresentou uma coleção atemporal para mulheres poderosas e com estilo

Kendall Jenner em look sexy na passarela de Michael Kors.


Com a plateia recheada de celebridades, incluindo a atriz Blake Lively e sua mãe, o estilista Michael Kors mostrou uma coleção recheada de detalhes únicos. Para o Outono/Inverno 2016-2017, a marca traz peças elaboradas, com releituras do clássico tweed de Chanel e muito, muito brilho. Clique aqui para ver o desfile na íntegra.

O jeans ganhou aplicações de franjas, com penas de avestruz, que se movimentam a cada passada. Este detalhe também integrou as blusas e saias da coleção. Na alfaiataria, camisas com golas arredondadas e com o punho aparecendo em sobreposições foram destaque ao lado de calças cropped e casacos 3/4 bem cortados.

As saias e vestidos apareceram em modelos até os joelhos com recortes em formato de tiras. A it girl Kendall Jenner integrou o casting do desfile e surgiu estonteante com um vestido prata com brilho e os tais recortes, além de correntes na cintura, que deixavam a região estrategicamente à mostra. 

Denim com aplicações de franjas.


Copyright foto: iMaxtree
Este documento, intitulado 'NYFW: Michael Kors leva brilho e franjas às passarelas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.