0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashian dá à luz a um menino

Nasceu o segundo filho da socialite com o rapper Kanye West; o nome do bebê ainda não foi anunciado pelos pais famosos

Acaba de nascer o menino de Kim Kardashian.


A família Kardashian-West acaba de ganhar mais um integrante: nasceu o segundo filho da estrela de reality show Kim Kardashian com o marido, Kanye West. O menino, que ainda não teve seu nome divulgado, nasceu na manhã de sábado, 5 de dezembro. De acordo com o comunicado no site da socialite, mãe e filho passam bem. 

Segundo o E! Entertainment Television, Kim entrou em trabalho de parto  e deu entrada no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles acompanhada pela irmã Kourtney e pela mãe, Kris. Kanye estava em Nova Yok para receber um prêmio mas conseguiu chegar a tempo para o nascimento do filho. 

O bebê nasceu quase três semanas antes antes do previsto, já que Kim havia anunciado durante a gestação que o menino chegaria ao mundo no dia de Natal.  No início deste mês, a estrela informou que o seu filho estava numa posição difícil e que se submeteu a um procedimento para deixa-lo na posição correta para o parto.

Na última sexta-feira, Kim desabafou nas redes sociais que já não aguentava mais a reta final da gravidez e que "estava se sentindo muito gorda e cansada".  Kim e Kanye já são pais de North West, que completou 2 anos em julho do ano passado.  

Copyright foto: CALPIX/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kim Kardashian dá à luz a um menino', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo