0
Obrigado

Marília Gabriela deixa o GNT depois de 20 anos

A apresentadora do programa "Marília Gabriela Entrevista" deixa o canal para se dedicar a projetos pessoais

Depois de 20 anos, Marília Gabriela deixa GNT para se dedicar a projetos pessoais.


Uma das apresentadoras mais famosas do país, Marília Gabriela deixa o canal GNT depois de 20 anos de contrato. A emissora da Globosat confirmou a informação na última quarta-feira (2).

A jornalista gravou seus dois últimos programas do "Marília Gabriela Entrevista" ontem (2). Os convidados foram os cantores Ludmilla e Djavan. No próximo domingo será exibido um bate-papo com o humorista Leandro Hassum.

Em entrevista para o jornal O Globo, Marília afirmou que está deixando o canal para se dedicar a novas atividades. "Sinto que o tempo está passando, tenho tantos outros anseios, sou inquieta por natureza. Não houve um aborrecimento, nada. É uma decisão de caráter pessoal. Estou cheia de planos, quero fazer um livro."

Ela também afirmou pretende ficar mais tempo com a neta, Valentina, de 3 anos. No comunicado oficial, a emissora afirmou que “terá as portas sempre abertas” para apresentadora.

Marília estreou no canal em 1995 no programa “Aquela Mulher” e, dois anos depois, passou a comandar o programa de entrevistas “Marília Gabriela Entrevista”.

Mesmo trabalhando no GNT, a jornalista mantinha projetos paralelos em outras emissoras. Ela foi apresentadora do SBT Repórter, do First Class, além de comandar outro programa de entrevistas, o De Frente com GabiEm janeiro deste ano, ela também anunciou sua saída do SBT,

A apresentadora também lançou três discos, dois livros e participou de peças, filmes e novelas da Globo, entre elas Senhora do Destino (2005) e Duas Caras (2007).

Copyright foto: Agnews
Este documento, intitulado 'Marília Gabriela deixa o GNT depois de 20 anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.