0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gisele Bündchen lança livro e faz sessão de autógrafos em SP

Fãs esperavam desde a meia-noite para conseguir um autógrafo da modelo, que chegou debaixo de chuva

Gisele lança primeiro livro sobre sua carreira em SP.


Gisele Bündchen chegou na manhã desta sexta-feira (6) na Livraria da Vila, em São Paulo para lançar um livro sobre seus 20 anos de carreira. Fãs chegaram cedo para garantir o autógrafo da modelo, que só assinaria o exemplar de 300 pessoas.

A top chegou debaixo de chuva com um vestido branco e foi acompanhada por vários seguranças. Gisele ficou apenas de 10h às 12h no local, mas a celebração não para por aí. À noite, a modelo vai participar de um evento fechado apenas para convidados, para comemorar mais essa conquista.

A obra, com introdução de Steven Meisel e depoimentos de amigos, é editada por Giovanni Bianco com supervisão da top, e contará com diversas fotos artísticas de sua carreira. O objetivo do livro é mostrar as diferentes "personagens" que Gisele encarnou por todos esses anos.

O valor é salgado, mas por uma boa causa. Até sexta-feira (06) o valor é de R$399,90, mas a partir de segunda (9) o livro passa a custar R$499,90. O valor arrecadado por Gisele será todo doado para projetos ligados ao meio ambiente e educação.

Gisele se despediu da carreira de modelo, desfilando pela última vez pela Colcci, na São Paulo Fashion Week Verão 2016. Mas continua fazendo campanhas por aí. A top é garota-propaganda do perfume Chanel n°5 e recentemente posou para a campanha de Natal da grife.

Copyright foto: Raphael Castello/Agnews
Este documento, intitulado 'Gisele Bündchen lança livro e faz sessão de autógrafos em SP', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.