0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bruna e Leonardo disputam final acirrada do MasterChef Brasil 2016

Último episódio da terceira temporada do programa vai ao ar nesta terça-feira (23) e terá plateia de mais de 800 pessoas

Bruna e Leonardo: os finalistas do MasterChef Brasil 2016.


Chegou a hora! Nesta terça-feira (23), acontece a grande final do MasterChef Brasil 2016 e a Band promete novidades no formato do programa para anunciar o vencedor. Diferente dos episódios anteriores, a decisão entre Bruna Chaves e Leonardo Young ganhará uma edição especial, com direito à transmissão ao vivo e até plateia nos estúdios da emissora. 

Logo de cara, a chegada dos dois finalistas na cozinha do reality será exibida em tempo real e terá até tapete vermelho para os cozinheiros. Ao longo de toda a transmissão, mais de 800 pessoas vão ver de perto da disputa entre Léo e Bruna, incluindo influenciadores das redes sociais que vão “tuitar” diretamente do estúdio. Entre os convidados especiais estarão Milton Neves, Thaynara OG, Lucas Salles, Lua Blanco, Maju Trindade e Cleytu Twi.

O desafio da noite irá exigir que cada participante prepare um menu autoral completo, com uma entrada, prato principal e sobremesa. O favorito dos jurados vai levar R$ 150 mil, um carro zero quilômetro, uma bolsa de estudos na escola Le Cordon Bleu, em Paris, um kit completo de panelas, facas e eletrodomésticos e o troféu de MasterChef. O segundo colocado ganhará uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu de Ottawa, no Canadá

Na última semana, Leonardo foi o primeiro competidor a garantir uma vaga na final ao vencer a prova com equipamentos de cozinha profissional, usando um defumador para fazer seu prato. Em seguida, Bruna se deu melhor no desafio do King Crab e desbancou a mineira Raquel Novais. Apesar da rivalidade no programa, as duas cozinheiras lançaram um canal culinário no YouTube junto com outras ex-participantes do programa. 

Copyright foto: Carlos Reinis/Band

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bruna e Leonardo disputam final acirrada do MasterChef Brasil 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo