0
Obrigado

Gigi Hadid e Joe Jonas terminam namoro

A revista People acaba de divulgar que os dois pombinhos não estão mais juntos

Joe e Gigi no red carpet há um mês.


Ao que tudo indica, o namoro do cantor Joe Jonas e da top Gigi Hadid subiu no telhado. De acordo com a revista People, eles terminaram a relação recentemente sem maiores ressentimentos ou dramas. Os dois foram somente amigos durante anos e estavam juntos há apenas 5 meses. Nenhum deles se pronunciou sobre o assunto.

Segundo a publicação, o romance chegou ao fim sem nenhum tipo de problema. "Nada sério aconteceu. E estava difícil de fazer funcionar com as suas agendas”, afirmou uma fonte à revista. “Com certeza eles continuarão amigos”, completou.


O músico e a modelo assumiram o relacionamento em junho, quando foram vistos pela primeira vez em clima de total intimidade em um bar na cidade de Nova York. O casal fez sua estreia no tapete vermelho no mês passado, em evento da Global Alliance Lyme. Com o término, os dois devem se dedicar ainda mais às suas respectivas vidas profissionais: Joe Jonas está focado na sua nova banda, batizada de DNCE e Gigi será um dos destaques no próximo Victoria´s Secret Fashion Show, ao lado da amiga inseparável Kendall Jenner. 

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA