SPFW: luxo artesanal na passarela de Lino Villaventura
Looks andróginos e até tramas com fios de ouro surgiram na coleção do estilista
Peças estruturadas, feitas com inúmeros detalhes e técnicas manuais marcaram o desfile de Lino Villaventura no penúltimo dia do SPFW. Casacos trabalhados e parkas com volume estiveram presentes nas passarelas do estilista, que apostou em uma cartela de cores alegres e vibrantes para o Inverno 2016.
Leggings e vestidos assimétricos pretos também pontuaram a coleção, toda feita em tecidos nobres como tafetá de seda e organza, além de tramas de fios de ouro, prata e cristais. O estilo dramático de Lino apareceu nos looks das modelos, que desfilaram com tapa-olhos estilizados, com um mood futurista. Para completar, ainda fizeram performances e poses de braços abertos para as lentes dos fotógrafos.
A androginia que permeou diversas coleções na semana de moda paulistana apareceu na passarela do estilista, que trouxe o modelo Goan Fragoso vestindo um casaco colorido. A apresentação terminou com vestido de noiva de saia estruturada e top bordado com mangas compridas sob um vasto véu branco.
Copyright foto: Francisco Cepeda/AgNews
Este documento, intitulado 'SPFW: luxo artesanal na passarela de Lino Villaventura', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.