0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: Reinaldo Lourenço celebra Portugal

Portugal foi o ponto de partida para o estilista criar peças recheadas de detalhes luxuosos

Desfile do estilista Reinaldo Lourenço, Outono/Inverno 2016.


As tradições lusitanas ganharam releituras na coleção de Reinaldo Lourenço. O estilista conseguiu traduzir em roupas glamourosas toda a atmosfera de Portugal, com referências em azulejos e trajes de domingo. Além de trazer para o desfile um pouquinho de Lisboa, Sintra e do Porto.

Ao som de um fado,  as modelos desfilaram a proposta de uma mulher elegante, em peças elaboradas com veludo, crepe, cetim, rendas bordadas e seda. O must have  são looks com tiras debruadas, assim como casacos compridos. 


Este desfile primoroso, repleto de impressões que o estilista trouxe na bagagem após uma viagem à terrinha, também apresentou vestidos e saias de todos os comprimentos - midi, curtas e longas -, com cintura bem marcada. Da primeira fila, a cantora Anitta conferiu tudo bem de pertinho. 

Copyright foto: Francisco Cepeda / AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: Reinaldo Lourenço celebra Portugal', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo