0
Obrigado

Lena Dunham anuncia fim de Girls

Lena Dunham, criadora e atriz do seriado, diz que está pronta para seguir outros projetos de sua carreira

A série conta a história de um grupo de garotas com 20 anos vivendo em Nova York


Uma das séries de maior sucesso da HBO, Girls, parece estar com os dias contatos. Numa  entrevista durante o programa de variedades Elvis Duran and the Morning Show, Lena Dunham criadora da série, deu detalhes sobre seus próximos planos para Hannah, Marnie, Jessa e Shoshanna

Embora não tenha confirmado oficialmente o fim do seriado, Lena revelou que a possibilidade de isso acontecer em 2017 é grande. "Essa é a maneira que nós estamos pensando agora e estamos começando a criar uma forma de encerrar as histórias dessas mulheres ainda jovens", afirmou. 

Até agora, poucos detalhes foram revelados sobre o que acontecerá na quinta temporada de Girls, programada para estrear em 2016. Contudo, Lena deu indícios de que haverá um pequeno salto temporal a partir do fim da quarta temporada. 

A atriz justifica o fim da série: “Eu comecei a trabalhar na série quando tinha 23 anos, e agora estou quase completando 30, então é mais ou menos como se a série condensasse os meus 20 anos, e então agora eu estou pronta para ir para o mundo!"

Lena, que além de dirigir e escrever alguns capítulos, também é protagonista de Girls já deu indícios de que pretende seguir outros projetos. Recentemente, ela lançou um livro com suas recordações e desde setembro comanda Lenny, uma newsletter semanal voltada para o público feminino.

Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Lena Dunham anuncia fim de Girls', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.