0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Manolo Blahnik apresenta sua primeira coleção de clutches

Objeto de desejo de fashionistas e apaixonadas por sapatos, a grife do estilista espanhol investiu em uma edição limitada de bolsas com cristais Swarovski; confira

Coleção-cápsula de clutches by Manolo Blahnik: seis modelos em cetim e cristais Swarovski.


A célebre personagem Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker na série Sex and The City, deve estar vibrando com a notícia: conhecida por ser fã assumida dos sapatos Manolo Blahnik, ela teria adorado por as mãos na primeira coleção-cápsula de clutches da grife. A novidade, anunciada esta semana, traz 22 modelos elaborados em cetim e crepe de chine, perfeitamente decorados com cristais Swarovski.

A edição limitada das carteiras deve chegar ao mercado em agosto, mas somente nas flagships da marca na Europa e Estados Unidos. Com valores que vão de £ 1.320 (cerca de R$ 6.800) a £ 1.480 (cerca de R$ 7.700), as peças ainda não têm data prevista para chegar ao Brasil. 

O vídeo lançado para promover a new bag collection (assista aqui) tem como título "A desire, a hunt, a treasure" ("Um desejo, uma caçada, um tesouro", em tradução livre) e mostra de maneira lúdica a revelação dos novos modelos. 

"Toda mulher precisa de uma joia. Algo especial e belo. Não há nada mais estonteante do que uma mão feminina segurando um objeto parecido com uma pedra preciosa", declarou o designer sobre a coleção. Veja todas as peças na página do Facebook da marca.

Copyright foto: Reprodução/Facebook
Este documento, intitulado 'Manolo Blahnik apresenta sua primeira coleção de clutches', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.