0
Obrigado

Divulgado trailer definitivo de 007 Contra Spectre

Novo filme da franquia de James Bond traz Daniel Craig no papel principal pela quarta vez e chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de novembro 

Pela quarta vez, Daniel Craig interpreta o agente secreto James Bond.


O espião mais desejado do mundo está de volta. Nesta quarta-feira (22), a Sony Pictures Brasil divulgou o trailer definitivo de 007 Contra Spectre, 24º filme da franquia de James Bond. Assista aqui.

Com estreia marcada para o dia 5 de novembro no Brasil, o longa traz Daniel Craig no papel principal pela quarta vez. De acordo com a sinopse oficial do filme, uma mensagem enigmática do passado de Bond o envia a uma caçada para descobrir uma organização sinistra, conhecida como Spectre. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás da organização

O vilão da vez, Oberhauser, é interpretado pelo célebre ator Christoph Waltz, vencedor de dois Oscars pelas atuações em Bastardos Inglórios (2009) e Django Livre (2012). Além dele, o elenco do filme conta com Monica Bellucci e Léa Seydoux, as duas Bond Girls, além de Ralph Fiennes e Andrew Scott. A direção fica novamente por conta de Sam Mendes, responsável pela realização do último longa da saga, 007 - Operação Skyfall (2012). 

Como em outros filmes, a história de 007 sai dos domínios ingleses e parte para diversos destinos ao redor do mundo. Além da Inglaterra, o novo longa-metragem teve cenas rodadas na Áustria, Itália, México e Marrocos. Todos os detalhes revelados, resta apenas saber quem irá interpretar a aguardada música-tema do filme - ainda um mistério para os fãs de 007.

Copyright foto: Divulgação/Sony Pictures
Este documento, intitulado 'Divulgado trailer definitivo de 007 Contra Spectre', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.