0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Com 10 finalistas, Masterchef Brasil passará a ser exibido duas vezes por semana

Por conta da transmissão dos Jogos Olímpicos em agosto, Band irá acelerar o encerramento do reality culinário; veja quem ainda está na disputa

Final antecipado: Masterchef Brasil será exibido apenas até o final de julho. Descubra quem ainda está na disputa.


Entrando em sua reta final, a terceira edição do Masterchef Brasil terá seu encerramento antecipado em quase um mês. Com apenas 10 finalistas na disputa, o programa passará a ser exibido duas vezes por semana pela Band, nas noites de terça e quarta-feira.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a mudança foi realizada para liberar a grade da emissora para a transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016, que acontecem entre 5 e 21 de agosto. Com isso, o episódio final da competição, que estava marcado para o dia 30 de agosto, deve ir ao ar nos últimos dias de julho, antes do início das Olimpíadas.

Válida a partir desta terça-feira (05), a novidade dividiu a opinião dos telespectadores nas redes sociais. Apesar de muitos terem comemorado a dose dupla dos episódios, outros reforçaram a dificuldade em acompanhar o reality por conta do horário tardio, já que ele é sempre transmitido entre 22h30 e quase 1h da manhã.

Depois da eliminação de Thaiana Wosniak, a competição segue com a presença de Aluísio Nahime, Bruna Chaves, Fábio Nunes, Fernando Bianchi, Lee Fu Kuang, Leonardo Young, Luriana Toledo, Paula Salles, Pedro Lima e Raquel Novais na briga pelo título de Masterchef.

Copyright foto: Carlos Reinis / Band

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Com 10 finalistas, Masterchef Brasil passará a ser exibido duas vezes por semana', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo