0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Embaixatrizes da Lancôme prestigiam festa de 80 anos da marca em Paris

Em festa de gala, icônica marca de cosméticos comemora aniversário com convidados ilustres, entre eles Julia Roberts, Isabella Rossellini e Penélope Cruz

Da esquerda para direita: Isabella Rossellini, Lupita Nyong'o, Julia Roberts, Penélope Cruz e Kate Winslet, embaixatrizes da Lancôme.


Em plena Semana de Moda de Alta Costura na capital francesa, a Lancôme comemorou seus 80 anos de existência com uma festa de gala no Casino de Paris nesta terça-feira (07). O destaque do evento foi a presença das principais embaixatrizes da marca de cosméticos e perfumes de luxo, que pertence ao grupo francês L'Oréal.

Entre elas, as atrizes Isabella Rossellini, Lupita Nyong'o, Julia Roberts, Penélope Cruz e Kate Winslet desfilaram beleza e elegância em modelos assinados por estilistas famosos, além de makes especialmente elaboradas para a ocasião, todas realizadas com produtos Lancôme.

A seguir, veja os detalhes dos looks e maquiagens de cada embaixatriz Lancôme.

Copyright foto: David Fisher/REX Shutte/SIPA

Isabella Rossellini

Isabella Rossellini abriu a festa de 80 anos da Lancôme em Paris.


A ex-modelo e hoje atriz foi a mestre de cerimônia do evento, responsável por apresentar as demais embaixatrizes da marca, convidando-as a subir no palco. Sem revelar a grife do visual, Isabella apostou em um costume preto clássico, com camisa branca e colar de pérolas.

A maquiagem suave, criada por Lisa Eldridge, favoreceu os traços aristocráticos e beleza madura da estrela italiana de 63 anos. No rosto, foram usados as bases Visionnaire e Miracle Corrector e o blush Subtill Palete Rose Flush 323, junto com o corretivo Effacernes Longue Tenue

Nos olhos, lápis de sobrancelha Le Crayon Sourcils e sobras da Hypnôse Doll Eyes Palette, D08 Taupe au Naturel. Para completar, delineador Khôl Hypnôse Waterproof, na cor 01 Noir, e a máscara de cílios Grandiôse, na cor 01 Noir Mirifique.

O batom de Isabella Rossellini foi o L'Absolu Rouge - 1951 - Rose Désir.

Copyright foto: David Fisher/REX Shutte/SIPA

Lupita Nyong'o

Lupita Nyong'o, a primeira embaixatriz negra da Lancôme, também esteve na festa dos 80 anos da marca.


A atriz e ganhadora do Oscar de atriz coadjuvante por sua atuação no filme 12 anos de Escravidão é a primeira embaixatriz negra da Lancôme. Na festa, Lupita usou um vestido Prada de paetês com decote fundo e maquiagem feita por Nick Barose. O efeito dos lábios, em vermelho alaranjado, deve-se ao produto Lancôme Lips-Liner in Sheer Chocolat.

Os cosméticos usados no rosto de Lupita foram: o serum Advanced Génifique Youth Activating Concentrate; a base Pro Pore Oil Free; a base compacta Miracle Cushion Liquid Compact Makeup in 555; o pó compacto Translucence Pressed Powder in 550; o blush Subtil na cor Plum Noir; e Le duo in Suede para o contorno facial.

Nos olhos, base Aquatique in 6; delineador Artliner Noir; sombra TBD Hypnôse Mascara in Black; e lápis de sobrancelha Brows- Sourcil Tint in Noir.

Copyright foto: David Fisher/REX Shutte/SIPA

Julia Roberts

Julia Roberts: estrela de Hollywood que já foi embaixatriz Lancôme.


O sorriso de Julia Roberts, que já foi considerado o mais belo de Hollywood, iluminou a festa de 80 anos da Lancôme, emoldurado pelos lábios pintados com uma mistura de dois batons: Rouge in love 200 e Rouge in love 307. A atriz americana, que completa 48 anos em outubro, usava um vestido preto curto com mangas longas da marca Givenchy, grife da qual já foi garota-propaganda.

A maquiagem de Roberts foi feita por Genevieve Herr, que iluminou ainda os olhos expressivos e castanhos claros da embaixatriz da Lancôme.

Para valorizar a beleza da estrela, foram usados a base Visionnaire Instant Perfector; o Liquid Miracle Cushion; o blush Subtil Palette#323 na cor Rose Blush; o delineador Le Crayon Khôl black & Gris Noir; as sombras Color Design "clock strike 12" & "it list"; e a máscara de cílios Grandiôse.

Copyright foto: David Fisher/REX Shutte/SIPA

Penélope Cruz

A espanhola Penélope Cruz na festa de 80 anos da Lancôme.


A atriz espanhola, de 41 anos, também já emprestou sua beleza para promover os cosméticos Lancôme. Penélope Cruz, que em 2008 conquistou um Oscar por sua atuação no filme Vicky Cristina Barcelona, surgiu em um sensual vestido Valentino, além de maquiagem assinada por Pablo Iglesias, com um ar de beleza natural.

No rosto, Penélope Cruz usou apenas base Idole Ultra 24h 035 e blush Subtil Peche intense. Nos olhos, a máscara de cílios Grandiôse, na cor preta, e nos lábios, batom L‘Absolu Rouge nude.

Copyright foto: David Fisher/REX Shutte/SIPA

Kate Winslet

Kate Winslet elegante de cabelo preso na festa de 80 anos da Lancôme.


A bela atriz inglesa prestigiou uma compatriota ao escolher um vestido preto da estilista Stella McCartney. A maquiagem, feita por Lisa Eldridge, valorizou os olhos azuis e criou um olhar esfumado, que caiu muito bem com os cabelos presos em rabo-de-cavalo. 

Kate Winslet usou no rosto a base Visionnaire e Miracle Corrector; corretivo Effacernes Longue Tenue; e blush Subtil, na cor Rose Sable 02

Nos olhos, o lápis de sobrancelha Le Crayon Sourcils; sombras Hypnôse Drama Eyes Palette DR2 Mon Smoky; delineador Khôl Hypnôse Waterproof, na cor 01 Noir; e mácara de cílios Grandiôse, 01 Noir Mirifique. O batom foi o Shine Lover 212.

Copyright foto: David Fisher/REX Shutte/SIPA

Daria Werbowy

A top Daria Werbowy na festa de 80 anos da Lancôme em Paris.


A top de origem polonesa foi outra das celebridades que já teve sua imagem associada à Lancôme. No 80° aniversário da marca, Daria vestiu um longo assinado pela estilista Gabriela Cadente e teve sua maquiagem produzida por Alex Babsky.

Os produtos usados no rosto foram: base Visionnaire 05; corretivo Concealer Le Corrector pro 300w; pó translúcido Poudre Libre; e blush Subtil Contour pallet. Nos olhos, o delineador Crayon Khôl na cor preta; sombra Hypnôse pallets st2; máscara de cílios Volume à Porter; e o lápis de olho Blonde eye brow pencil. Nos lábios, o lápis de contorno labial 211 pencil.

Copyright foto: Kamil Zihnioglu/AP/SIPA

Alma Jodorowsky

Alma Jodorowsky e o batom vermelho Lancôme que fez sucesso na festa.


A atriz francesa de 23 anos também esteve na festa de aniversário da Lancôme, como uma das embaixatrizes da marca. Alma vestia um modelo da grife Rochas e sua maquiagem foi feita por Kay Montano.

No rosto, foram usadas as bases Visionnaire 02, Miracle pen 02 e Miracle Loose Powder. Nos olhos, rímel Porter Mascara e delineador Artliner 01. Na boca, o batom vermelho que virou objeto de desejo entre os convidados: Absolu Velours 193.

Copyright foto: David Fisher/REX Shutte/SIPA

Caroline de Maigret

Caroline de Maigret fez o estilo despojado-chic na festa da Lancôme.


A modelo Caroline de Maigret, de 40 anos, apostou em um estilo despojado, cuja grife não foi divulgada. Quem assinou a maquiagem da francesa, que também fez carreira nas passarelas internacionais, foi o artista Miky. No rosto, Caroline usava a base Miracle Air 03; o pó Libre 01; e blush em creme rosa 02.

Nos olhos, sombras da Palette Hypnôse Mon Regard Parisien; delineador Artliner preto; e a máscara de cílios marrom Hypnôse, além de lápis na cor bordô.

Copyright foto: Kamil Zihnioglu/AP/SIPA

Lily Collins

Lily Collins veste Mikaeel D em festa da Lancôme.

Na foto acima, a atriz em dois momentos da festa de 80 anos da Lancôme: de frente, mostrando seu modelo Mikael D em renda preta sob um corpete nude, e, de costas, exibindo o exuberante decote do vestido

A maquiagem foi produção de German Moyanoque usou no rosto bases Miracle Cushion 01 e Belle 03. Nos olhos,a maquiagem foi feita com a máscara de cílios Grandiôse; o delineador Le crayon khôl noir; completando com sombra Hypnôse Palette mon smoky.

O batom é o L’Absolu Rouge na cor caprice 132.

Copyright fto: David Fisher/REX Shutte/ SIPA e Kamil Zihnioglu/AP/SIPA

Lily Collins

Lily Collins exibe seu modelo Mikael D.


Na foto acima, a atriz em dois momentos da festa de 80 anos da Lancôme: de frente, mostrando seu modelo Mikael D em renda preta sob um corpete nude; de costas, exibindo o exuberante decote do vestido. 

A maquiagem foi produção de German Moyanoque, que usou no rosto as bases Miracle Cushion 01 e Belle 03. Nos olhos, foram aplicados a máscara de cílios Grandiôse, o delineador Le crayon khôl noir e a sombra Hypnôse Palette mon smoky.

O batom é o L’Absolu Rouge na cor caprice 132.

Copyright fto: David Fisher/REX Shutte/ SIPA e Kamil Zihnioglu/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Embaixatrizes da Lancôme prestigiam festa de 80 anos da marca em Paris', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo