Revenge é cancelada e acaba na quarta temporada
Forte queda na audiência levou o canal norte-americano ABC a cancelar a série; último episódio irá ao ar no dia 10 de maio nos EUA
A série Revenge foi oficialmente cancelada pela rede de TV norte-americana ABC e não passará da quarta temporada. Quem deu a notícia foi o produtor executivo do programa, Sunil Nayar, em entrevista ao site Entertainment Weekly, publicada nesta quarta-feira (29). Com a decisão, o último episódio do programa, intitulado "Two Graves", será exibido nos EUA no dia 10 de maio.
“Podemos oficialmente dizer aos nossos fãs que este será o final da história. Agora que todo mundo viu o final – que é fabuloso – todo mundo entende que, apesar de todos nós adorarmos a série, chegou a hora em que precisa terminar”, declarou Nayar. O produtor contou ainda que há uma pequena deixa para uma continuação no grand finale, sem dar maiores detalhes. “Há momentos emocionantes e coisas chocantes que vão acontecer no final. Acho que eles [fãs] ficarão extremamente satisfeitos.”
A série estrelada pela atriz Emily VanCamp, no papel da protagonista Emily Thorne, fez sucesso na época de sua estreia, em 2011, alcançando 10 milhões de espectadores nos EUA. Porém, a fraca audiência registrada ao longo dos anos fez com que a ABC tomasse a decisão de cancelar o programa, junto ao criador Mike Kelley. Atualmente, a produção atingia apenas 4,5 milhões de espectadores.
Copyright foto: Reprodução / ABC
Veja também
- Revenge é cancelada e acaba na quarta temporada
- Pílula do dia seguinte: acabe com todas as suas dúvidas - Dicas - Ginecologia
- Os 5 exercícios para acabar com a flacidez - Dicas - Fitness
- Acabe com o mau cheiro nas axilas - Dicas - Viver bem
- Orgasmo feminino: veja 10 dicas para acabar de vez com a falta de prazer - Dicas - Sexo
- 10 soluções para acabar com as estrias - Dicas - Corpo e pele
Este documento, intitulado 'Revenge é cancelada e acaba na quarta temporada', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.