0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Grazi Massafera e Ana Lima: adeptas da caminhada na areia

As atrizes praticam a atividade física que ajuda a tonificar as pernas e  pode levar a uma queima de até 190 calorias em meia hora

As atrizes Ana Lima e Grazi Massafera caminham nas areias da praia da Barra da Tijuca.


Quem mora perto da praia tem o privilégio de poder fazer atividades físicas em um espaço natural e bonito. E as atrizes Grazi Massafera e Anna Lima têm aproveitado. As duas são adeptas de frequentes caminhadas na areia da praia da Barra da Tijuca. Amigas, as atrizes aproveitaram as temperaturas mais amenas de outono para fazer exercícios ao ar livre na última segunda-feira. 

Recomendada por personal trainers como uma excelente atividades para o enrijecimento das pernas, a caminhada na areia fofa pode ajudar a perder até 190 calorias, caso seja feita em pelo menos 30 minutos ininterruptos. 

A tonicidade dos músculos também é outro efeito benéfico das caminhadas em areia fofa. Como é preciso fazer mais esforço ao andar em uma superfície acidentada, os músculos trabalham mais e se fortalecem, ganhando força e tonicidade.  

As atrizes seguem uma outra dica para quem tem dificuldade de vencer a preguiça: convidar uma companhia para a atividade.

Os registros feitos por fotógrafos no local, mostram que as duas aproveitaram o início da semana para colocar o papo em dia, enquanto fazem uma atividade física. 

As celebridades usavam maiô e shortinho esportivo. E mesmo com fones de ouvido, não pararam de conversar. No fim caminhada, elas entraram no mar.

Copyright foto: AGNews
Este documento, intitulado 'Grazi Massafera e Ana Lima: adeptas da caminhada na areia', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.