0
Obrigado

Joelma lança primeira música solo e homenageia o Pará

Em quatro horas, "Voando pro Pará" já tinha sido ouvido por mais de 22 mil pessoas

Joelma mostra nova música da carreira solo e clipe será lançado em 2016.


Nada de juras de amor nem sofrência. Nesta quarta-feira (09), Joelma publicou sua primeira música do novo disco solo na qual homenageia o estado do Pará. Na canção, escrita por Chrystian Ima, Isac Maraial e Valter Serraria, ela cita pontos turísticos, lugares preferidos e comidas típicas, mostrando seu amor por Belém.

Em menos de quatro horas, "Voando pro Pará" foi ouvido por mais de 22 mil pessoas. A música, que está disponível no Sound Cloud, arrancou elogios dos fãs de Joelma, que ao publicar o novo sucesso, escreveu: "Agora é de vocês! Aprendam e cantem a música".

O clipe será lançado em 2016, ano de aniversário de 400 anos, completados em 12 de janeiro, do estado onde a cantora nasceu. Ao contrário do ex-marido Ximbinha, que também já lançou o novo sucesso ao lado da nova vocalista da banda - agora com o nome de XCalypso-, Joelma não quis saber de letras de amor e quer "dançar, curtir, ficar de boa", como diz parte da letra da sua nova música.

Depois de toda repercussão após a separação do ex-casal, parece que agora cada um segue seu rumo agradando os fãs, que se dividiu entre a nova banda de Ximbinha e a carreira solo de Joelma.

Copyright foto: Divulgação
Este documento, intitulado 'Joelma lança primeira música solo e homenageia o Pará', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.