0
Obrigado

Esmaltes: as cores do outono-inverno 2015

É consenso que o outono e o inverno são as estações mais elegantes do ano. A temporada favorece looks mais requintados e sóbrios, seguindo as inspirações das passarelas. Com as unhas, não poderia ser diferente. As cores coloridas e vibrantes do verão dão lugar aos tons de cinza, azul marinho, nude, vinho e metalizados. Confira nossas dicas de esmaltes ideais para ficar por dentro da tendência do momento.

Cinza

Os esmaltes cinza eleitos pela redação


Voltando com tudo em 2015, a cor foi sucesso em 2012 com o esmalte 559 Frenzy, lançado pela Chanel e que ditou tendência na época. Nossa seleção, da esquerda para a direita: Cinza Super (Impala), Cinsual (quem disse, berenice?), Hematita (Hits Speciallità) e Sete Chaves (Beauty Color).

Copyright foto: Divulgação

Azul marinho

Os esmaltes azul marinho escolhidos pela redação


Elegantíssimo, o tom aparece para complementar os looks da temporada. Apesar de escura, a cor funciona em qualquer momento do dia. Nossa seleção, da esquerda para a direita: Turbina (Coleção Claudia Leitte da Beauty Color), Fê Mandou Mensagem (Risqué), Mind Your Mittens (Essie) e Para Sempre (Impala).

Copyright foto: Divulgação

Metalizado

Os esmaltes metalizados escolhidos pela redação


Em alta nesta estação nas roupas e acessórios, os metalizados aparecem também nos esmaltes, com destaque para tons marrons e dourados. Nossa seleção, da esquerda para a direita: Encontro Marcado (Impala), Maxi Bolsa de Palha (Risqué), Copper Penny (Revlon) e YOD (Hits Specialittà).

Copyright foto: Divulgação

Vinho

Os esmaltes vinho escolhidos pela redação


Um clássico do outono-inverno que nunca sai de moda e, por isso, não pode ficar de fora. A cor ainda pega carona na tendência marsala (marrom avermelhado ou vinho terroso), que invade os guarda-roupas em 2015. Nossa seleção, da esquerda para a direita: Primeiro Encontro (Nati), Shearing Darling (Essie), Catarina (Coleção Isis Valverde da Impala) e Luxúria (Risqué).

Copyright foto: Divulgação

Nude 

Os esmaltes nude escolhidos pela redação


A cor que se encaixa em todas as ocasiões ganha força neste outono-inverno com o lançamento de novas coleções que valorizam a escala do nude em tons rosados. Nossa seleção, da esquerda para a direita: Princess (Beauty Color), Cata Conchinha (Risqué), Sonho de Algodão (Impala) e Carinho de Vó (Nati).

Copyright foto: Divulgação