0
Obrigado

Kim Kardashian aparece loira em Paris

Socialite foi flagrada com o novo visual quando chegava para o desfile da Balmain durante a semana de moda na capital francesa

A socialite Kim Kardashian é vista com os cabelos loiros durante a Paris Fashion Week


Kim Kardashian radicalizou no visual e apareceu com os cabelos loiros nesta quinta-feira (05) em Paris. Acompanhada do marido, o cantor Kanye West, a socialite pegou todos de surpresa com o novo visual ao chegar para o desfile da Balmain durante a semana de moda na capital francesa. 

Antes de sair às ruas parisienses, Kim revelou a novidade para seus fãs no Twitter, com direito a selfie no espelho. No post, a “ex-morena” indica que o look platinado foi obra da colorista Lorri Goddard, conhecida por trabalhos em editoriais de moda e em filmes de Hollywood. Além da cor, Kim também investiu em um corte diferente, com direito a apliques, realizado pelo hair stylist Gregory Russell. 

Apesar de dividir a opinião dos fãs nas redes sociais, Kim foi elogiada pela mãe, Kris Jenner, com a hashtag “gorgeous” (maravilhosa, em português) no Instagram. E você, concorda? Deixe sua opinião nos comentários ao final da página! 

Copyright foto: Abaca / Laurent Zabulon
Este documento, intitulado 'Kim Kardashian aparece loira em Paris', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.