Taís Araújo posa nua para revista e dispensa retoques
Aos 38 anos, a esposa de Lázaro Ramos disse que se orgulha da barriga que carregou seus dois filhos: "Gosto muito do jeito que ela ficou"
Capa da revista Women’s Health de setembro, Taís Araújo surpreendeu ao pedir para a publicação não retocar suas estrias nem dobrinhas da barriga. "Quando eu era adolescente, não ficava confortável sem roupas. Tenho estria desde que meu corpo se desenvolveu, e isso era um pavor. Hoje em dia eu não ligo! Não estou nem aí para as estrias", contou.
Dando um show de interpretação como Michele na série Mister Brau, da TV Globo, a esposa de Lázaro Ramos revelou que o corpo da personagem não é o seu. Segundo a estrela, apesar dela ser disciplina, o trabalho no seriado de comédia é uma demanda que se assemelha a demanda que as modelos recebem para cuidar do corpo. “A gente tem que entender que aquele é o trabalho delas, não o seu", refletiu.
Aos 38 anos, Thaís contou ainda que se orgulha da barriga que carregou seus dois filhos, João Vicente, de 6 anos, e Maria Antônia, de 2. "Tive duas gestações, por mais que tenha ficado legal, porque eu gosto muito do jeito que ela ficou, ainda assim é uma barriga que gerou duas crianças", contou.
Em recente entrevista para a Marie Claire, a apresentadora do programa Saia Justa, do GNT lembrou o sofrimento ao ter dois abortos espontâneos. "Sofri duas perdas espontâneas. A primeira de um nenê que seria gêmeo do João, mas não vingou. Com dois meses, descobri que ele não tinha batimentos cardíacos. Felizmente o corpo reabsorveu o feto e não foi traumático. Mas foi sofrido. Chorei muito e o Lázaro (Ramos) me chamou para a realidade. Disse: 'Ei, tem uma criança aí que precisa de você inteira'", disse.
"A segunda perda foi mais triste. Estava tentando o segundo filho havia um tempo e perdi com um mês e pouco. Tive sangramento, senti dor. Fiquei arrasada, mas segurei a onda. Exatamente um ano depois, engravidei da Maria", completou.