0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Grazi Massafera comemora um ano de namoro com Patrick Bulus

Atriz celebrou a data com post no Instagram e recebeu a torcida dos fãs

Grazi Massafera e Patrick Bulus: um ano de amor! © Reprodução/Instagram


Sempre muito discreta com sua vida pessoal, Grazi Massafera abriu uma pequena exceção no último domingo (04) para celebrar uma data especial. Com um post em seu perfil no Instagram, a atriz comemorou seu primeiro ano de namoro com Patrick Bulus

Sutil, Grazi compartilhou uma foto-desenho em que aparece ao lado do amado. Na legenda, a loira se limitou a colocar um coração e o número “365”, indicando o tempo que o casal está junto. Em poucas horas, a imagem recebeu mais de 100 mil curtidas e centenas de mensagens dos fãs que torcem pela felicidade dos dois.

“Isso aí casal. Parabéns! Compartilhar felicidade com quem torce por vocês, só triplica e fortalece esse amor. Aposto muito. Muito lindos e felizes”, escreveu uma seguidora. “Parabéns! Sejam felizes! Deus os abençoe. Espero o casamento no próximo ano”, disparou outra internauta.

A atriz, de 32 anos, foi flagrada pela primeira vez com Patrick, de 28, em junho do ano passado, em um restaurante no Rio de Janeiro. Antes de Grazi, o advogado, que é herdeiro de uma das maiores segurados do país, namorou por dois anos a atriz Mariana Rios.

Vale lembrar que, no último dia 28 de maio, Massafera levou o namorado ao aniversário de cinco anos da filha Sofia, fruto do relacionamento com Cauã Reymond. Na ocasião, o ator também foi acompanhado de sua atual namorada, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb
 

❤️#365

Uma publicação compartilhada por massafera (@massafera) em

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Grazi Massafera comemora um ano de namoro com Patrick Bulus', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo