0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bruna Hamú é pedida em casamento na maternidade

Logo após dar à luz seu primeiro filho, a atriz disse “sim” ao namorado Diego Moregola

Bruna Hamú anunciou a gravidez em setembro de 2016. © Fabio Moreno/AgNews


Bruna Hamú tem dois bons motivos para estar feliz. Nesta segunda-feira (01), a atriz deu à luz seu primeiro filho, Julio, fruto do relacionamento com o empresário Diego Moregola. E se não bastasse a chegada do herdeiro, a morena ainda teve uma grande surpresa na maternidade ao ser pedida em casamento pelo namorado.

Com uma foto em que aparece colocando um anel de noivado na mão da amada, que já estava no quarto após o nascimento do bebê, Diego anunciou a novidade em seu Instagram. "E não é que ela aceitou... um dia com duas das maiores emoções da vida", escreveu o noivo e papai de primeira viagem. 

Nos comentários da imagem, Bruna logo respondeu: “Óbvio que eu aceitei! Você e o Julinho são as coisas mais especiais que eu tenho. Te amo”. A atriz de 26 anos, que despontou na televisão ao atuar em Malhação, descobriu que estava grávida em setembro de 2016

 

E não e que ela aceitou ....um dia com duas das maiores emoções da vida ....#família

Uma publicação compartilhada por Diego B Moregola (@diegobmoregola) em

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bruna Hamú é pedida em casamento na maternidade', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo