0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Janet Jackson se separa 3 meses após dar à luz

A mãe do pequeno Eissa e o milionário Wissam Al Mana colocaram um ponto final no casamento depois de cinco anos juntos

Janet Jackson e Wissam Al Mana se separam.

 

Janet Jackson está solteira. Apenas três meses após dar à luz, a cantora terminou o casamento de cinco anos com o milionário Wissam Al Mana. De acordo com o site TMZ, eles decidiram em comum acordo que "as coisas não estavam indo bem". Para o tabloide The Mail, o descontentamento de Janet com os rumos de sua carreira também foi um dos motivos para o fim da relação.

A cantora de 50 anos deu à luz ao pequeno Eissa em janeiro deste ano. Após a gravidez do único herdeiro, ela deixou de lado sua turnê e a divulgação de novo álbum para se dedicar à família. As fontes informaram ainda que tudo aconteceu amigavelmente. "Eissa vai ficar com a mãe, que mora em Londres."

Segundo o jornal norte-americano New York Post, a irmã de Michael Jackson deve receber US$ 200 milhões, o equivalente a 627,8 milhões de reais, ao se divorciar. Wissam Al Mana, de 41 anos, é o terceiro marido da irmã do cantor Michael Jackson. Ela foi casada por um ano com James DeBarge e durante 9 anos com Rene Elizondo Jr.

Copyright foto: AGF s.r.l. / Rex Featur/REX/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Janet Jackson se separa 3 meses após dar à luz', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo