0
Obrigado

Yasmin Brunet vai lançar sua primeira coleção de acessórios

Linha com 12 peças, feita em parceria com o ateliê Anilu Bijoux, estará à venda na web a partir do dia 6 de maio 

Yasmin Brunet se inspirou nas figuras do sol, lua e estrela para sua linha de acessórios.


Yasmin Brunet finalmente terá uma coleção de acessórios para chamar de sua. Na noite desta segunda-feira (27), a modelo de 28 anos anunciou pelas redes sociais que vai lançar uma linha exclusiva em parceria com o ateliê Anilu Bijoux, da designer Anielle Tchekmenian.

Ao todo, serão 12 peças entre pulseiras, brincos, anéis, gargantilha e body chain, todas banhadas a ouro e ródio e com detalhes em courinho fake e veludo. “Busquei inspiração nas coisas que eu mais amo: sol, lua, estrelas, brilhos”, explicou Yasmin em seu perfil no Instagram.

De acordo com a modelo, a coleção foi pensada para quem adora combinar vários acessórios em um look só. “As peças sozinhas são lindas, mas ficam ainda mais bonitas quando várias peças estão juntas”, garantiu a loira.

O lançamento da linha está marcado para o dia 6 de maio e as peças estarão à venda no e-commerce da marca, que faz entregas para todo o Brasil. Quem quiser garantir um acessório vai ter que correr, pois eles terão quantidades limitadas. E prepare a carteira: as peças custarão a partir de R$ 40.
 

Gente eu estou muito feliz ???????? Sempre quis ter uma coleção minha e finalmente posso dizer que eu estou lançando uma com a @anilubijoux ✨???? Como vocês sabem eu sou a louca dos acessórios e estou sempre usando muito! Busquei inspiração nas coisas que eu mais amo ❤ sol, lua, estrelas, brilhos.... ✨????participei de todo processo criativo, de cada detalhe e posso dizer que todas as peças são a minha cara! Quis passar um pouco que tenho dentro de mim em cada peça ???? essa coleção foi desenvolvida com a @anilubijoux com muito amor, carinho e boas energias para todas vcs! Vcs vão conseguir ter um pouco de mim em cada peça! ???????? como eu amoooo usar vários acessórios juntos, criamos uma coleção exatamente para isso! As peças sozinhas são lindas mas ficam ainda mais bonitas quando várias peças estão juntas ✨???? bem do jeito que eu gosto ????????????✨????estou completamente apaixonada por tudo e eu espero que vocês amem o tanto que eu estou amando as peças!!! ????Estou louca para ver todas vocês usando a minha coleção e brilhando ainda mais!!! O lançamento vai ser dia 6 de maio para todo Brasil e a coleção é limitado ???????????????????? ft- @eduardobravin

Uma publicação compartilhada por ????✨Yasmin Brunet ✨???? (@yasminbrunet1) em


Copyright foto: Raphael Castello/AgNews

Este documento, intitulado 'Yasmin Brunet vai lançar sua primeira coleção de acessórios', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.