Juliana Jabour mostra influências motocross na SPFW
A estilista apostou em linha radical com influências do universo motobiker, cheia de peças moderna e usáveis
Juliana Jabour, que apresentou sua linha Inverno 2018 nessa quinta-fera (16) na SPFWN43, apostou numa pegada meio nova, o mundo masculino das motos e todas suas nuances de cores, estampas e tecidos. Como se a mulher de Juliana perguntasse, de forma polida: "Who run the world?"
Moletons usados por cima de vestidos, blusas com estampas gráficas, saias irregulares. As jaquetas de couro, peça must have desse universo, apareceram com grafismos interessantes, em cores que circularam entre o preto, branco, cinza e vermelho.
Tudo isso misturado com peças com um romantismo comovente, como pull-overs, moletons e blusas cheios de babados - que foram vistos e revistos no verão e inverno europeus -, além de golas vitorianas.

Nos acessórios, detalhe para os óculos, feitos em parceria com a Lema 21, os brincos, que imitam as ferragens das motos, com a Maria Dolores. As botas tiveram uma pegada vintage com o mix de camurça e couro. E quem se lembra das temidas pochetes? Elas fizeram seu comeback na passarela de Juliana, aqui com raios dourados. Quem ousaria?
Copyright foto: AgênciaFotosite/Divulgação
- Juliana Jabour mostra influências motocross na SPFW
- JULIANA JABOUR - Primavera-Verão 2016 - Dicas - JULIANA JABOUR
- JULIANA JABOUR - Primavera-Verão 2017 - Dicas - JULIANA JABOUR
- SPFW: Grazi Massafera, Sabrina Sato e Juliana Paes na apresentação da Animale - Dicas - News
- SPFW: Tig mostra linha com pegada anos 1980 - Dicas - News
- Pesquisa mostra como altura da mulher interfere na gravidez - Dicas - News