0
Obrigado

Chanel faz foguete decolar no Grand Palais

A grife surpreendeu mais uma vez ao montar uma base espacial com direito a lançamento de foguete para seu desfile Inverno 2017

O foguete montado para o desfile Inverno 2017 da Chanel.


A Chanel, que abriu o último dia de desfiles da semana de moda parisiense, deu o que falar com a montagem de um foguete que literalmente decolou no Grand Palais, em Paris. A grife, acostumada a criar cenários incríveis para suas coleções, como um centro de robótica Chanel, um aeroporto Chanel ou um cassino Chanel, foi buscar  dessa vez inspiração no mundo espacial para mostrar sua coleção Inverno 2017.

A linha, com muitos tecidos metalizados e brilho, revelou tailleurs em tweed, calças capri flare, bermudas e vestidos de noite. Looks monocromáticos em branco também apareceram, prometendo ser uma tendência da próxima temporada (veja o desfile aqui).

Um detalhe interessante foram as golas de alguns vestidos tubinho, com uma espécie de metal em volta, lembrando, assim, o uniforme dos astronautas. Outra coisa: os cachecóis que serviam de luva, um must have do próximo inverno!
 

Longos de festa com tule, looks metálicos e total look em branco no Inverno 2017 da Chanel.


Os acessórios que mais chamaram a atenção foram a bolsinha foguete, as faixas de cabelo, em vários tecidos e tonalidades, os xales metálicos, as mitaines (luvinhas sem os dedos usadas por Karl), e as botas de cano alto com glitter.

Tiaras diversas, botas com glitter e a rocket-bag, must-have da próxima temporada!


Antes do grand finale, o foguete decolou no Grand Palais, deixando o público de boca aberta (ele não passou do teto, mas impressionou assim mesmo), ao som de "Rocket Man", de Elton John. Na primeira fila, um time grande de celebridades como Cara Delavigne, Pharell Williams,  Sofia Coppola, Lily Allen, Vanessa Paradis, Lily-Rose Depp, Caroline de Maigret, entre outros. Bravo, Karl!

Copyright fotos: WWD/Shutterstock/SIPA