0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Letícia Lima assume namoro com Ana Carolina

Em entrevista à revista VIP, atriz afirmou que é a primeira vez que se envolve com uma mulher e que está muito feliz

Assumidas! Letícia Lima finalmente revela romance com Ana Carolina.

 

Já faz tempo que Letícia Lima e Ana Carolina não escondem que estão mesmo juntas. Porém, elas nunca haviam assumido oficialmente a relação. Agora, em entrevista à revista VIP, Letícia resolveu abrir o jogo e confirmou o namoro. "Estou bem feliz. É meu primeiro relacionamento com uma mulher", afirmou.

À publicação, a atriz ainda deu detalhes sobre o envolvimento com a amada. "Me senti atraída por uma mulher e não hesitei. Deixei acontecer. Meu coração está muito bem alimentado. A gente nunca falou sobre nosso relacionamento, mas também nunca evitou. Precisa falar o quê? Sobre algo que é tão natural?", questionou.

Os rumores sobre um possível romance entre Letícia e Ana Carolina começaram no Carnaval de 2016, quando as duas foram vistas aos beijos em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Desde então, elas são frequentemente flagradas uma ao lado da outra.

Mas o relacionamento das duas não é tão recente assim. Juntas há quase dois anos, elas até cogitam a possibilidade de ter filhos, de acordo com um amigo próximo à Letícia. "É uma coisa a longo prazo. Elas pensam em adoção ou inseminação", revelou ao jornal Extra. Segundo ele, "Letícia tem um lado materno muito grande, deseja gerar uma criança", explicou o rapaz, que preferiu não se identificar.

 

 

Copyright foto: Reprodução/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Letícia Lima assume namoro com Ana Carolina', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo