0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Claudia Leitte anuncia mudança de nome artístico

Cantora desistiu de usar seu sobrenome e a mudança vai valer a partir de sua próxima turnê

Claudia Leitte: agora sem Leitte? © AgNews/Francisco Cepeda


Claudia Leitte usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (28) para anunciar uma novidade em sua carreira. Por meio do Instagram, a cantora revelou que decidiu tirar o "Leitte" de seu nome artístico e fará uma nova turnê usando apenas "Claudia".

“Pessoal! Eu tô pronta pra subir no salto. E estou tirando o Leitte do meu nome e vou lançar uma nova tour só com Claudia, sem “Leitte”! Não é massa? O que vocês acham?”, escreveu. No post, a artista não deixou claro se a mudança será definitiva, nem quando a turnê será lançada oficialmente.

A decisão repentina pegou muitos fãs de surpresa e dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto alguns seguidores apoiaram a cantora, outros criticaram a ideia e ainda fizeram piadas com o novo nome. “Claudia zero lactose”, brincou um internauta. “Claudia Nescau seria legal”, disse outro. E você, o que achou da mudança?
 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Claudia Leitte anuncia mudança de nome artístico', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo