153
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Alguns homens gozam muito rápido. Por que isso acontece?

Ansiedade é o principal motivo de os homens não conseguirem controlar a ejaculação antes do orgasmo da parceira

 

Dúvida da leitora: Meu namorado goza muito rápido e isso às vezes incomoda. Por que  acontece?
 
O homem gozar muito rápido, minutos após o coito, costuma ser um dos principais entraves para se manter um relacionamento sexual de qualidade e promover o bem-estar do casal.
 
De maneira geral, a mulher costuma ter uma curva de excitação muito mais demorada que o homem. Assim, quando acontece de o homem gozar muito rápido - e, infelizmente, não é uma coisa rara - a mulher fica bem longe de atingir o clímax, gerando uma grande frustração.
 
O principal fator ligado a esta rapidez do orgasmo masculino é a própria ansiedade do homem, além da idade, que também pode influenciar a duração da relação sexual. Os meninos e os homens mais jovens, por exemplo, tendem a ter mais dificuldade em controlar a ejaculação.
 
Entretanto, é importante lembrar que uma ejaculação rápida não é o mesmo que uma ejaculação precoce.
 
Ejaculação precoce é quando o gozo chega assim que o pênis é introduzido na vagina, sem qualquer movimento de vai e vem. Já a ejaculação rápida é quando o homem goza antes de a mulher atingir o nível de excitação capaz de levá-la ao orgasmo
 
A ejaculação precoce é mais rara do que a rapidez em atingir o orgasmo, que vai acontecer com os homens dependendo da idade, do conhecimento do próprio corpo e da ansiedade.
 
As dicas práticas para resolver isso são, em primeiro lugar, aumentar o tempo das preliminares. Outra dica é o homem, ao perceber que vai gozar, tirar o pênis da vagina e, então, ele ou a mulher fazer uma pequena compressão com o polegar na cabeça do pênis, tomando cuidado para não causar dor. Em seguida, o casal volta ao ato sexual. Essa pressão pode prolongar o tempo antes da ejaculação masculina. 
 
E a terceira dica é, se o homem for jovem e tiver essa característica de gozar muito antes da mulher, masturbar-se antes do encontro. Já para os homens mais maduros é o contrário: é preciso se segurar para não comprometer o desempenho.
 
Também tem alguma dúvida sobre sexualidade? Envie suas perguntas para o Dr. Marino Pravatto Júnior através do email redacao@arevistadamulher.com.br
 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Alguns homens gozam muito rápido. Por que isso acontece?', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentários

Olá pessoal. Não passe VERGONHA, Você PODE MUDAR de SITUAÇÃO e durar HORAS NO SEXO Garantindo ACESSO IMEDIATO a esse PODEROSO MÉTODO SIMPLES e Nunca MAIS GOZAR RAPIDO. Quer aprender como? Acesse esse link:http://bit.ly/GozeQuandoQuiserPorMenosDe100Reais e garanta o prazer infinito a sua parceira, pagando menos de 100 reais.
Olá, leitores(as) tudo bem!

Realmente a ejaculação precoce é um problema que precisamos eliminar definitivamente de nossas vidas. Imaginem a vergonha, na hora H, "queimar a largada"; tenso né!

Em uma simples busca na net, eu descobri um Método Caseiro muito simples e eficaz no combate desse problema. Segue o link ai galera:

http://bit.ly/DESTRUA_NA_CAMA

Você nunca mais vai passar vergonha na cama!
Comentar a resposta do Jose