0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Cate Blanchett e Anne Hathaway discutem durante gravação de filme

As atrizes tiveram um desentendimento enquanto gravavam “Ocean’s Eight”

Cate Blanchett e Anne Hathaway.

 

O clima esquentou entre as atrizes Cate Blanchett e Anne Hathaway. Segundo o jornal Daily Mail, Anne teria começado a briga por não estar de acordo com o comportamento de Cate durante as filmagens. Ela já estava se sentindo insatisfeita com o filme por causa de seu papel de pouco destaque, e o jeito relaxado de Cate a irritou ainda mais. 

“A Cate é muito tranquila, adora conversar, mas seu jeito irritou Anne por algum motivo. Elas acabaram discutindo feio no set, mas agora que estão mais tranquilas, as duas estão tentando ser mais cordiais uma com a outra, mas o clima ‘chato’ continua no ar”, contou uma fonte que trabalha nas filmagens.

O filme é a versão feminina de “Onze homens e um segredo”, e conta com um elenco de peso. A atriz Sandra Bullock faz uma das protagonistas e a cantora Rihanna também gravou cenas para o longa. O filme deverá chegar nos cinemas em junho de 2018.

 

Copyright fotos: Buckner/WWD/Shutterstoc/SIPA e Buckner/Variety/Shutter/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Cate Blanchett e Anne Hathaway discutem durante gravação de filme', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo