0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Marca alemã de maquiagem orgânica e vegana chega ao Brasil

Produtos da Baims não são testados em animais e já podem ser adquiridos pelo site da marca

Baims, marca alemã de maquiagem orgânica e vegana, chega ao Brasil.


Não é de hoje que o mercado de cosméticos vem criando produtos com uma pegada mais sustentável. A marca almeã de produtos de beleza Baims é um exemplo. Agora, a empresa desembarcou no Brasil e reúne uma linha orgânica e vegana de batom, gloss, BB Cream, base, primer, blush, bronzer, iluminador, corretivo, máscara para cílios, delineador e sombra.

Luisa Baims Albrecht, idealizadora da Baims, é brasileira, mas mora na Alemanha há mais de 10 anos. Em 2014, mudou seus hábitos, se tornou adepta do estilo de vida consciente e criou a marca. Os cosméticos são desenvolvidos em Frankfurt, na Alemanha, e produzidos em Santa Catarina a partir da matéria-prima orgânica.

Hoje, a marca conta com o selo de certificação EcoCert, que garante que o produto é livre de químicas nocivas à saúde e está de acordo com a legislação ambiental e trabalhista. Além do selo, a Baims ainda recebe a certificação da The Vegan Society e do Peta, provando que os produtos são veganos e não testados em animais.

As embalagens das makes têm elementos naturais de bambu e as caixas são feitas de papel reciclado. Tantos detalhes, ingredientes e certificações justificam o preço elevado: um batom custa R$ 95. Os produtos, que possuem propriedades anti-idade e clareadoras, já podem ser comprados pelo próprio site da marca ou na loja física Esmell, localizada no Leblon, no Rio de Janeiro.


Copyright foto: Divulgação/Baims

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Marca alemã de maquiagem orgânica e vegana chega ao Brasil', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo