0
Obrigado

Nasce filha de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo

Luisa nasceu em Lisboa, Portugal. Avós comemoraram o nascimento nas redes sociais

Luisa nasceu no último dia 28, segunda-feira.


A cantora Mallu Magalhães deu à luz a sua primeira filha, Luisa, na última segunda-feira (29). Fruto do seu casamento com o ex-Los Hermanos Marcelo Camelo, a bebê nasceu em Lisboa, Portugal.

Ana Camelo, mãe do cantor, publicou uma mensagem no Facebook comemorando o nascimento da neta: "Nasceu mais um Camelo em Portugal. Seja bem-vinda, minha linda! Vovó ama você também."

Gigi Botelho, mãe de Mallu, postou, segundo várias publicações, uma foto da neta no Instagram. Na legenda, ela escreveu: "Luisa acabou de chegar, Graças a Deus tudo certo!", ao lado da hashtag #avomaisfelizdomundo. Porém o post foi apagado da conta da paisagista.

Os rumores de gravidez começaram a surgir depois de um show da Banda do Mar em setembro deste ano. Mallu e Marcelo estão juntos há sete anos. A cantora de 23 anos e o músico de 37 atualmente vivem em Lisboa.

Mallu ganhou destaque aos 15 anos, quando gravou músicas e postou na internet. A parceria com Marcelo Camelo começou com um dueto em "Janta", música da carreira solo do cantor. 

Copyright foto: Divulgação 
Este documento, intitulado 'Nasce filha de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.