0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Carlos Miele volta à direção criativa da M.Officer

Após quase 12 anos, o estilista brasileiro retorna com o lançamento da primeira coleção cruise da marca

Carlos Miele cercado de modelos durante a NYFW em 2008.


Longe da M.Officer desde 2004, o estilista Carlos Miele reassume o posto de diretor criativo da marca já com uma grande novidade. A partir de dezembro, chegam às lojas da grife sua primeira coleção cruise, com peças elaboradas para as festas de ano novo e o período de férias de verão.

A coleção-cápsula elaborada por Miele traz estampas de borboletas, em referência às obras de Damien Hirst, e também desenhos minimalistas do artista Sol LeWitt. Tudo em produções que valorizam o jeans e peças decotadas, com destaque para os ombros e barriga de fora

Estampas de borboletas na nova coleção cruise da M. Officer.


Os lançamentos da M.Officer novamente sob o comando de Carlos Miele não param por aí: a marca já divulgou que o estilista prepara uma nova coleção para a temporada de outono e será apresentada em fevereiro do ano que vem. Desta vez, a inspiração será as ruas de cidades europeias, como Florença e Coimbra. 

Copyright foto: Rex Features/REX/SIPA e Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Carlos Miele volta à direção criativa da M.Officer', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo