0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Flavia Alessandra exibe bumbum e corpo sarado na Grécia

A atriz está passando férias nas ilhas gregas na companhia do marido, o apresentador Otaviano Costa

Flavia Alessandra é flagrada em clique de dar inveja.


Flavia Alessandra e o marido Otaviano Costa estão curtindo as férias em Mykonos, na Grécia. Na última segunda-feira (10), o apresentador do Video Show postou uma foto de esposa de causar inveja. No clique, a atriz aparece de costas, com um biquíni fio-dental, deixando o bumbum em evidência e exibindo a boa forma. "Além de estarmos num local incrível, não é que ainda me surge uma deusa grega!!!? Viva a Grécia!", escreveu Otaviano na legenda.

Flávia repostou a foto em seu perfil na rede social e agradeceu ao elogio do marido. "Nada como depois de 10 anos ter um namorado que ainda me flagra assim.... love u", disse a atriz de 42 anos, que recebeu centenas de elogios dos seguidores. "Também com este corpão! Linda de morrer!", comentou uma delas. "O que fazer quando uma mulher com 2 filhas tem um corpo milhões de vezes melhor que o nosso? Vamos chorar né?", brincou outra.

Corpo escultural: Otaviano Costa exibe boa forma da esposa.


Flávia Alessandra e Otaviano Costa tiraram o segundo semestre de 2016 para viajar. Em setembro, o casal embarcou para Nova Iorque, depois da atriz fazer sucesso com a vilã Sandra, na novela Êta Mundo Bom. Giulia Costa, filha de Flavia com diretor de TV Marcos Paulo, também acompanhou a mãe e o padrasto. A atriz e o apresentador estão casados há 10 anos e também são pais de Olívia, de 6 anos.

Casal curte férias na Grécia.


Copyright foto: Leo Franco/AgNews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Flavia Alessandra exibe bumbum e corpo sarado na Grécia', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo