0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Dior apresenta sua coleção com Marina Ruy Barbosa na plateia

Além da brasileira, Jennifer Lawrenre, Rihanna e Natalie Portman foram algumas estrelas que viram a estilista Maria Grazia Chiuri fazer sua estreia na maison francesa

Marina Ruy Barbosa à caminho do desfile da Dior em Paris.


Um dos desfiles mais aguardados da temporada aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), no Museu Rodin em Paris. Depois de muita espera, finalmente chegou o dia da estreia da estilista italiana Maria Grazia Chiuri como a primeira mulher à frente da Dior.

E para um acontecimento desta magnitude, a grife francesa reuniu uma plateia de celebridades em Paris. A brasileira Marina Ruy Barbosa marcou presença, com um look "all Dior" com blusa e saia estampadas em tons de azul. 

Jennifer Lawrence, Rihanna e Kate Moss.


Embaixadoras da marca como Jennifer Lawrence e Natalie Portman não ficaram de fora: a estrela de O Lado Bom da Vida vestiu um look descontraído, com calça jeans de barra dobrada e regata preta. Enquanto Portman, que espera seu segundo filho, tentou esconder a barriguinha com um casaco preto. 

Outra famosa grávida que fez questão de prestigiar o desfile foi a atriz francesa Marion Cotillard, que escolheu um blusão super fashion branco, com drapeado para a ocasião. Rihanna, que acabou de apresentar em Paris mais uma coleção da Fenty em parceria com a Puma, não ficou de fora. Riri vestiu um modelo da grife decotado, com pequenas estampas e recortes nos braços. 

Diane Kruger e as grávidas Natalie Portman e Marion Cotillard.


Na fila A do desfile ainda contou com Kate Moss, Diane Kruger e Milla Jovovich. Nas passarelas, a estilista Maria Grazia Chiuri propôs uma coleção que valoriza a mulher. Looks como vestidos esvoaçantes e saias transparentes fizeram contraponto com tops que deixam o sutiã à mostra e camisetas com mensagens feministas. Não foi a toa que a hashtag escolhida por Grazia foi TheWomenBehindMyDress.

Copyright foto: Thibault Camus/AP/Swan Gallet/WWD/Shutter/
Thibault Camus/SIPA e Reprodução/Instagram/Twitter

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Dior apresenta sua coleção com Marina Ruy Barbosa na plateia', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo