0
Obrigado

Look da semana: Izabel Goulart com produção estampada e alegre em Milão

A top mineira esteve na fila A da Fendi na Semana de Moda de Milão com um look tropical e super estiloso

Izabel Goulart veste Fendi no desfile da marca na MFW.


Acostumada a desfilar para as mais conhecidas marcas do mundo, Izabel Goulart desta vez curtiu como expectadora o desfile da Fendi, que aconteceu durante a última Semana de Moda de Milão. Da primeira fila e com um look recheado de tendências para o Verão 2017, a top brasileira  viu as irmãs Gigi e Bella Hadid nas passarelas da grife.

Iza vestiu um macacão alegre, com fundo preto e maxi estampas tropicais. O charme da peça ficou por conta das fitas soltas sobre os braços e do decote conhecido como Bardot – que deixa os ombros à mostra de maneira feminina e sexy.  A modelo combinou o look da Fendi com uma bolsa amarela da mesma marca e um maxi colar colorido. 

Aos 31 anos, Izabel Goulart é uma das tops brasileiras de mais prestígio no mercado internacional. Angel da Victoria´s Secret e dona de um corpo escultural,  ela arrancou elogios ao mostrar seus atributos físicos em peças mini e justíssimas durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro.  

Copyright foto: SILVERHUB/SIPA
Este documento, intitulado 'Look da semana: Izabel Goulart com produção estampada e alegre em Milão', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.