0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Katy Perry investe na própria linha de sapatos

Em parceria com a Global Brands Group, a coleção será lançada apenas no segundo semestre de 2017

Katy Perry terá sua coleção de sapatos a partir do ano que vem.


Depois de Jennifer Lopez, que está desenvolvendo sapatos com o famoso Giuseppe Zanotti, é a vez de Katy Perry anunciar que também terá sua coleção exclusiva de acessórios. Realizada em parceria com a Global Brands Group, a linha contará com itens que refletem a alegria e todo o estilo pessoal de Katy.

A coleção terá sandálias, tênis, sapatos de salto alto, com muitas cores e materiais como acrílico e o vinil. Os acessórios assinados por Katy estarão à venda apenas no segundo semestre de 2017, tanto em lojas multimarcas em quanto via e-commerce. Os preços das peças devem variar de US$ 59 a US$ 299. 

Esta é a primeira vez que Katy Perry se aventura no mundo da moda, embora ela já tenha assinado diversas fragrâncias nos últimos anos. Em abril deste ano, a cantora apostou em uma linha de maquiagem, chamada Katy Kat para a CoverGirl. Atualmente, Perry acompanha o sucesso do seu single Rise como tema da emissora NBC para a cobertura das Olimpíadas Rio 2016

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Katy Perry investe na própria linha de sapatos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo