0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Filho de Michael Douglas é solto após seis anos na prisão

Condenado por posse e venda de drogas, Cameron Douglas cumprirá o resto de sua pena em uma clínica de reabilitação e deve lançar um livro sobre a experiência atrás das grades

Cameron Douglas (esq.) é filho do ator Michael Douglas e da atriz Diandra Luker.


Nem só de flores é feita a vida das celebridades. Longe do glamour dos tapetes vermelhos, o ator Michael Douglas passou por poucas e boas com seu filho mais velho, Cameron Douglas. No início desta semana, o site da coluna Page Six, do New York Post, noticiou que o primogênito do astro americano foi solto da prisão após seis anos atrás das grades.

O rapaz, que é fruto do relacionamento de Douglas com a atriz Diandra Luker, cumpria pena desde 2010 por posse e venda de drogas como heroína e metanfetamina. Na época, Cameron havia sido sentenciado a cinco anos de cadeia, mas teve sua pena estendida até 2018 depois que confessou ter contrabandeado entorpecentes para dentro da penitenciária. Agora, o jovem conseguiu ser transferido para uma clínica de reabilitação e deverá terminar a sentença no local. 

De acordo com o Page Six, o filho do ator também pretende escrever um livro sobre sua experiência na prisão, contando sobre como ele passou de herdeiro de uma família privilegiada a detento em uma solitária na cadeia. 

"Cameron vai falar da dificuldade em ser o filho e neto de grandes ícones de Hollywood e de suas más decisões que o levaram à prisão, até o confinamento na cela de uma solitária. Ele está se mantendo discreto após sua soltura e planeja passar algum tempo com seu pai e sua mãe. Ele acredita que este é um novo começo e uma chance para uma nova vida", contou uma fonte ao jornal. 

O escândalo em torno da prisão de Cameron repercutiu amplamente na mídia internacional em 2010 por coincidir com o período em que Michael Douglas lutava contra um câncer de garganta. Mesmo abalado com o episódio, o ator nunca deixou de visitar o filho na cadeia e chegou a fazer um discurso em defesa do rapaz durante a cerimônia do Emmy Awardsde 2013.

Copyright foto: Kathy Hutchins/NEWSCOM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Filho de Michael Douglas é solto após seis anos na prisão', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo