0
Obrigado

Segunda temporada de Narcos estreia em setembro na Netflix

Com Wagner Moura no papel do traficante colombiano Pablo Escobar, canal de streaming pretende repetir o sucesso da primeira temporada

Narcos estreia em setembro, na Netflix.


A segunda temporada de Narcos, série do brasileiro José Padilha sobre o traficante colombiano Pablo Escobar, já tem data de estreia: 2 de setembro, no canal de streaming NetflixEm um vídeo publicado no Twitter, o canal confirmou a data e só aumentou a expectativa dos fãs, que aguardam ansiosos pelos próximos episódios.

O serviço de vídeos on-line colocará no ar todos os 10 episódios de uma só vez, às 4h01 (horário de Brasília). No vídeo de divulgação, o ator brasileiro Wagner Moura, que interpreta o traficante Pablo Escobar, aparece intercalado com a inscrição de três datas: 01/12/1949, a data de nascimento de Escobar; 02/12/1993, sua data de morte; e 02/09/2016, o dia em que a temporada estreia.

Depois do sucesso da primeira temporada, Moura foi indicado na categoria "Melhor Ator de Drama" do Globo de Ouro, uma das principais premiações de Hollywood para o cinema e TV. A série reconta a história de como os Estados Unidos e a Colômbia uniram forças para combater o Cartel de Medellín, uma das maiores redes de traficantes de drogas durante a década de 80. Confira o teaser da nova temporada:


Copyright foto: Daniel Daza/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Segunda temporada de Narcos estreia em setembro na Netflix', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.