0
Obrigado

Caitlyn Jenner é confrontada por manifestantes nos Estados Unidos

Membros da comunidade LGBT criticaram a transgênero na porta de um evento em Chicago dizendo que ela “não tem direito de representa-los”

Caitlyn Jenner fazendo discurso antes de ser abordada por manifestantes.


Caitlyn Jenner não foi bem recebida em um evento de caridade na cidade de Chicago, onde centenas de manifestantes irritados da comunidade LGBT a aguardavam. Eles protestaram contra o ex-padrasto de Kim Kardashian, alegando que ela não era uma embaixadora daquele grupo social por ser “uma mulher branca e rica”.

Os insultos não pararam por ai: Caitlyn ainda teve que enfrentar pessoas gritando que ela é “um insulto para as pessoas trans e um insulto para as mulheres”. Um vídeo postado pelo grupo na Internet mostra vários manifestantes repreendendo a estrela de reality show dizendo “você não tem nenhum direito de nos representar”.  A socialite até tentou rebater as críticas, mas foi embora escoltada por seguranças. 




Antes no mesmo dia, ela havia feito um discurso para mais de mil pessoas em um almoço conhecido como Speaker Series para a Chicago House, que realiza serviços sociais com pessoas com HIV e outras questões que atingem a comunidade LGBT. Na semana passada, Caitlyn Jenner foi homenageada como uma das Mulheres do Ano, pela revista Glamour americana, por ter assumido a sua mudança sexo em junho deste ano, quando estampou a capa da revista americana Vanity Fair

Copyright foto e vídeo: SIPANY/SIPA e Reprodução / Youtube
Este documento, intitulado 'Caitlyn Jenner é confrontada por manifestantes nos Estados Unidos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.