0
Obrigado

Kerry Washington está grávida novamente, diz site

A atriz de Scandal ainda não confirmou, mas fontes dizem que ela espera seu segundo filho

Kerry no final de abril: vestido largo e suspeita de segunda gravidez.


Notícias da segunda gravidez de Blake Lively, Olivia Wilde e Eva Mendes foram destaques na imprensa de celebridades no mês passado. Mas, ao que parece, Kerry Washington também entrou para a lista das atrizes que terminarão 2016 com mais um filho. Fontes disseram aos sites do E! Entertainment e US Weekly que a estrela de Scandal espera mais um herdeiro, fruto do seu casamento com Nnamdi Asomugha. Os dois já são pais de Isabelle, com dois anos. 

Os rumores começaram em 25 de abril, quando Kerry participou do evento United Way of Greater Los Angeles Women's Summit com um vestido estampado bem larguinho. No último final de semana, ela participou do Jantar dos Correspondentes na Casa Branca e usou um vestido preto da marca Victoria Beckham -  o que aumentou ainda mais as suspeitas de uma nova gestação. 

Nem a atriz, nem seu marido confirmaram a segunda gravidez. Os dois são muito reservados quanto aos detalhes da vida pessoal. Tanto que o casal trocou alianças em segredo, em uma cerimônia íntima em junho de 2013. 

Copyright foto: Rob Latour/Shutterstock/SIPA
Este documento, intitulado 'Kerry Washington está grávida novamente, diz site', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.