0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Anne Hathaway dá à luz um menino

O bebê veio ao mundo no dia 24 de março, mas a notícia foi divulgada apenas nessa semana

Anne Hathaway e Adam Shulman são pais de um menino.


Anne Hathaway deu à luz seu primeiro filho, fruto do seu casamento com o ator Adam Shulman. O bebê veio ao mundo no dia no dia 24 de março, mas notícia foi divulgada apenas nesta quinta-feira (07) pelo site de celebridades E!. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz.

O mais novo membro da família se chama  Jonathan Rosenbanks Shulman. Segundo fontes da publicação, mãe e filho passam bem.  A ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por sua interpretação no filme Os Miseráveis, anunciou que estava grávida em novembro de 2015. No começo do ano, a atriz de 33 anos, para fugir da perseguição dos paparazzi, postou uma foto no Instagram onde aparecia de biquíni exibindo a barriguinha de grávida.

Juntos desde 2008, Anne e Adam se casaram em 2012, numa cerimônia intimista. Ainda segundo a publicação, o casal organizou a agenda para poderem passar mais tempo em família e aproveitar a chegada do primeiro filho. 

Copyright foto: Byron Purvis / SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Anne Hathaway dá à luz um menino', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo