0
Obrigado

Anitta desabafa em rede social após críticas sobre preenchimento labial

“Como é maravilhoso ser calma, zen,  feliz", disse a cantora no Snapchat

Cantora desabafa em rede social.


Anitta não está nada satisfeita com os comentários que estão circulando nas redes sociais sobre seu novo preenchimento labialDepois de receber uma enxurrada de comentários negativos, a cantora postou ontem (23) um video no seu Snapchat rebatendo às críticas. 

"Como é maravilhoso ser calma, zen,  feliz. Quanto você mais procura ficar calma e dar coisas para o universo, mais o universo te manda de volta. Quanto mais você foca em reclamar e ficar falando da vida dos outros, o universo atrai isso pra você. Estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida só porque eu estou me dando a opção de ser feliz. Aí as coisas vão acontecendo. É muito louco“, disse Anitta.

A dona do hit Show das Poderosas também aproveitou para mandar uma recado. “Façam um teste de ficar um mês sem reclamar, falando mal dos outros, vocês vão ver”, finalizou.

A confusão começou no início desta semana, quando a imprensa divulgou fotos da cantora com os lábios maiores e artificiais. Na terça (22), a hashtag #AnittaBicoDePato ainda estava entre os cinco tópicos mais comentados do Twitter.

De acordo com o site EGO, a clínica dermatológica que costuma fazer os procedimentos na cantora negou que a intervenção cirúrgica dessa vez tenha sido feita com eles. "O primeiro procedimento dela foi feito aqui, mas dessa vez ela não fez conosco, nós recusamos porque não estava no timing para repetir. Não precisava fazer de novo", disse uma funcionária da empresa.

Copyright foto: Marcello Sa Barretto/ Agnews
Este documento, intitulado 'Anitta desabafa em rede social após críticas sobre preenchimento labial', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.