0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Miley Cyrus voltará a atuar em série de Woody Allen

A cantora e atriz confirmou participação na série de TV que o diretor fará para a Amazon

Miley disse em suas redes sociais que está muito feliz em participar da série do aclamado diretor.


Depois de reatar o relacionamento com o ex-noivo, Liam Hemsworth, Miley Cyrus divulgou em seu Instagram que vai voltar a atuar: a cantora e atriz de 23 anos participará da série criada por Woody Allen para a Amazon. Ainda não se sabe muito sobre o novo projeto, apenas que serão seis episódios de 30 minutos e que a história se passará na década de 60. 

Miley postou uma foto icônica do diretor em suas redes sociais, dizendo que está muito feliz por estrelar a primeira série de Woody Allen ao lado da atriz Elaine May. As filmagens devem começar no próximo mês de março, de acordo com o site Deadline. 

A eterna Hannah Montana não participa de uma produção desde 2012, quando esteve presente nos filmes A Super Agente e Lola. Dois anos antes, foi protagonista do longa A Última Música, onde conheceu e se apaixonou pelo ator australiano Liam Hemsworth.

Postagem no Instagram da cantora confirmando sua participação na nova série.


Copyright foto: Jason Miller/AP/SIPA e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Miley Cyrus voltará a atuar em série de Woody Allen', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo