0
Obrigado

Apesar do erro do apresentador, filipina ganha Miss Universo 2015

Steve Harvey anunciou vitória da candidata colombiana, mas voltou atrás. Brasileira ficou entre as 15 melhores da competição

A Filipina Pia Alonzo venceu o Miss Universo 2015.


A modelo Pia Alonzo, candidata das Filipinas, foi eleita Miss Universo na noite deste domingo (20). Em segundo lugar ficou com a representante da Colômbia e em terceiro, a candidata dos EUA O evento aconteceu em Las Vegas (EUA).

Na hora de anunciar a vencedora, o apresentador Steve Harvey se confundiu e entregou a coroa para a Miss Colômbia, Ariadna Gutiérrez, que chegou a desfilar com o acessório. Em seguida, Harvey percebeu o erro e rapidamente entregou a coroa para candidata Filipina.

Natália Guimarães, que foi Miss Brasil 2007 e vice-campeã do Miss Universo, também neste ano, postou sua opinião nas redes sociais sobre o constrangimento: "Ainda estou chocada com o que aconteceu, mas foi um erro, uma confusão (...). Me senti mal pelo apresentador por ter causado, mesmo que sem intenção, esse trauma que marca a vida delas e de suas nações. Mas tenho certeza que tudo acontece por uma razão e de alguma forma a Miss Colômbia será recompensada! Para mim, hoje tivemos duas rainhas!”

Durante a final, as 80 candidatas se apresentaram em trajes típicos, de biquíni e em vestido de gala. A brasileira Marthina Brandt ficou no top 15, mas não levou o prêmio. O Brasil já venceu o Miss Universo em duas ocasiões: em 1963 e em 1968. Já as Filipinas estão levando o prêmio pela terceira vez.

Copyright foto: John Locher/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Apesar do erro do apresentador, filipina ganha Miss Universo 2015', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.