0
Obrigado

Paolla Oliveira fica loira para próxima fase de Além do Tempo

A novela dará um salto de 150 anos e outras atrizes também vão mudar o visual, como Alinne Morais e Carolina Kasting

Paolla Oliveira, que interpreta a vilã Melissa, ainda morena.


A atriz Paolla Oliveira, que interpreta a vilã Melissa na novela Além do Tempo, mudou o visual na última quarta-feira (7). Antes morena, a bela agora está com as madeixas loiras graças ao cabeleireiro Tiago Parente

“Mudança radical! Eu brinquei que hoje eu estava sem identidade, não sabia muito quem eu era. Dormi morena e acordei loira. O mais legal é que todos mudaram, mas ainda possuem características passadas. Eu mantive o cabelo comprido, apesar de estar loira”, contou a Gshow.

Paolla, 33 anos, mudou radicalmente para evidenciar a mudança de fase da novela, que terá um salto no tempo de 150 anos, mostrando os personagens nos dias atuais.

Embora os anos passem, a vilã continuará ambiciosa, mas agora terá uma vida mais humilde. Ela será casada com Felipe (Rafael Cardoso) e terá o sonho de viver no Rio de Janeiro.

Recentemente, a ex-morena contou sobre sua personagem à revista Estilo: "Hoje não há mais tanta identificação do público com o bom-caratismo e a bondade. Isso me choca um pouco. Penso que é um reflexo do nosso tempo, das possibilidades que a internet abriu e de como a agressividade ficou potencializada em algumas pessoas”.

Outras personagens também mudaram o visual, como a a atriz Carolina Kasting (Rosa), que clareou as madeixas e também ficando loira. Já Alinne Moraes, que interpreta a mocinha Lívia, cortará o cabelo bem curtinho.

A nova fase da trama vai ao ar a partir do dia 20 de outubro.

"Acordei loira", contou Paolla, que teve as madeixas clareadas por Tiago Parente.


Copyright foto: Agnews e Reprodução / Instagram
Este documento, intitulado 'Paolla Oliveira fica loira para próxima fase de Além do Tempo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.