0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Dieta de Audrey Hepburn incluía massa e chocolate todos os dias

Disciplina alimentar: em casa, a atriz Audrey Hepburn, reconhecida como ícone de beleza, mantinha uma dieta regrada, mas sem muitos sacrifícios, revela novo livro sobre a diva do cinema

Entre os segredos da dieta de Audrey Hepburn, está uma boa alimentação no café da manhã.


Audrey Hepburn se tornou um ícone de beleza graças à sua silhueta esbelta e delicada. Poucos poderiam imaginar que, para manter essa aparência, a dieta seguida em casa não era das mais sacrificantes. Pelo contrário: a diva do cinema comia massa e chocolate todos os dias no jantar. Mas com algumas ressalvas. 

Detalhes dos hábitos alimentares da atriz foram revelados por seu filho mais novo, Luca Dotti, no livro Audrey At Home, que acaba de ser lançado na Inglaterra. Além das receitas que ela preparava em casa, o autor descreve como ela compensava sua paixão por massas e chocolate


De acordo com Dotti, Audrey fazia um dia de “detoxpor mês, ingerindo apenas iogurte natural e maçã. Mesmo nesses dias, ela fazia questão de priorizar o café da manhã. A importância que a atriz de Breakfast at Tiffany’s dava para esta refeição era outro segredo de sua dieta. 

Livro "Audrey at Home": segredos da dieta de um ícone de beleza.


“Mamãe acreditava nas virtudes de um bom café da manhã”, escreve Dotti, filho do psicanalista italiano Andrea Dotti, segundo marido de Audrey. “Ela nunca pulava essa refeição, nem mesmo nos seus dias de detox”. 

Em entrevista ao jornal inglês The Telegraph, o autor conta que a mãe tinha hábitos simples, apesar da imagem glamorosa que passava. “Sempre achei que ela tinha coração de fazendeira. Ela ficava realmente feliz quando podia colocar seus pés na terra, como quando plantava uma horta. Ela acreditava que estas eram as coisas verdadeiras da vida”, contou.

O livro foi lançado durante a exposição Audrey Hepburn: Retratos De Um Ícone, que fica na National Portrait Gallery de Londres até o dia 18 de outubro. A obra deve chegar às livrarias britânicas a partir de 16 de julho, mas ainda não tem data de lançamento no Brasil.

Copyright foto: Divulgação

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Dieta de Audrey Hepburn incluía massa e chocolate todos os dias', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo