Naldo paga fiança após ser preso por agressão e porte ilegal de armas
O funkeiro foi acusado por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, de agredi-la com socos, tapas e puxões de cabelo
O cantor Naldo Benny foi preso na tarde desta quarta-feira (6) por violência doméstica, injúria e ameaça, após Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, ter denunciado as agressões na Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro. O funkeiro pagou fiança e foi solto.
Naldo também responderá por porte ilegal de armas, pois durante uma ação de busca e apreensão executada pela polícia na casa do artista, foram encontrados uma pistola e quatro munições.
Segundo Moranguinho, o cantor a agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão no último sábado. A violência doméstica, de acordo com Ellen, já acontece há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e seria motivada por ciúmes.
De acordo com o jornal Extra, desde que foi agredida, Ellen deixou a residência onde morava com o cantor e entrou com pedido de medida protetiva contra ele. O ex-casal tem uma filha de 2 anos e nove meses. Naldo e Moranguinho começaram a se relacionar em 2010, durante as gravações do clipe da música "Chantilly". Os dois se casaram em 2013.
