Luana Piovani choca ao falar de relacionamento aberto

Em vídeo no Youtube, a atriz respondeu a perguntas sobre relacionamento aberto: "iria ser a maior piranha do mundo"

A atriz deu declarações polêmicas nos últimos dias © AgNews/Webert Belício

Em seu canal no Youtube, “Luana Sem Freio”, Luana Piovani deu mais declarações polêmicas. No vídeo, que foi ao ar nesta sexta-feira (1), ela respondeu perguntas de seus seguidores sobre relacionamentos.

Um dos fãs perguntou se ela seria adepta de uma relação aberta e como encararia a situação. “Não dava conta não”, respondeu a atriz, “Para começar eu iria ser a mais piranha do mundo! De que adianta estar casada se você está solteira?”, disse.

Na quinta-feira, Luana esteve presente no programa “Morning Show”, da Jovem Pan e também foi polêmica. Ao ser questionada se seu marido Pedro Scooby, tinha o mesmo perfil “homão da porra” de Rodrigo Hilbert, ela disparou: "Eu não gosto desse perfil perfeito, acho isso uma mentira. Isso chama-se milhões investido numa propaganda, para passar no intervalo da novela e para vocês acreditarem”.

Veja também
Este documento, intitulado 'Luana Piovani choca ao falar de relacionamento aberto', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.