0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Taís Araújo se emociona em despedida do 'Saia Justa'

A atriz deixa a atração da GNT para se dedicar às gravações da série 'Mister Brau', da Globo, estrelada por ela e Lázaro Ramos

Emoção marca despedida de Taís Araújo do 'Saia Justa'. © Reprodução/Instagram

 

Taís Araújo se despediu do programa Saia Justa, da GNT, na noite desta quarta-feira (29). A atriz de 39 anos se emocionou ao lado das colegas Pitty, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli e das convidadas Cláudia Raia e Mônica Iozzi. O programa foi transmitido ao vivo do Teatro Opus, em São Paulo.

“Meu plano era ficar, mas, infelizmente, não dá para estar em todos os lugares que gostaria”, disse às lágrimas no final. “É tão bonito o que a gente construiu que eu fiquei inventando desculpa para não ir.”

Primeira negra a comandar o programa, Taís integrava o elenco do Saia Justadesde março deste ano, quando assumiu o lugar de Maria Ribeiro. A atriz deixa a atração pois, com a escolha da direção por transmissões ao vivo, seria impossível conciliar sua participação com as gravações da série Mister Brau, da Globo, estrelada por ela e Lázaro Ramos.

O programa da GNT finalizou em São Paulo sua edição itinerante depois de outras cinco capitais. Taís será substituída pela cantora paraense Gaby Amarantos a partir de março. Até lá, o Saia Justa deve alternar apresentadoras.
 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Taís Araújo se emociona em despedida do 'Saia Justa'', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo